terça-feira, fevereiro 28, 2006

É pra matar de inveja, é?!?


Só o carnaval de Pernambuco mesmo pra conseguir juntar tanta gente boa numa só noite...
E eu a apenas 3.000 Km de distância. É de fazer chorar...
Além de Lenine, Cordel do Fogo Encantado e Vanessa da Mata; ainda apareceram por lá Zélia Duncan e Gabriel o Pensador. É mole?!?

1 mês!!!


Hoje estamos comemorando 1 mês de casados.
Só pra relembrar aquele dia maravilhoso...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mico?!? Que nada...


Quanto mais perto do equador, maior o calor!
É todo mundo sabe disso, mas quero ver sentir na pele! E tadinha da minha pele.
Hoje saí por volta das 14:00, e como o calor era grande, saquei a boa e velha sombrinha da bolsa para não passar mal, tamanha era a quentura. Pode até parecer um grande mico, eu também achei no início, mas é comum as pessoas fazerem isso aqui em Belém.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Porque a rapadura é doce mas não é mole não...


Depois de um longo e tenebroso inverno aqui estou eu de volta...
Pois é, ano novo, vida nova, marido querido (agora oficialmente casada), casa linda, emprego novo... ops! essa etapa ainda falta cumprir, e é esse porém que tem me angustiado um pouco. Conseguir emprego já é difícil, agora imagine se aventurar numa cidade onde você não conhece ninguém, tem hora que bate o maior desespero.
Semana passada fui a uma entrevista, a primeira em Belém, numa grande empresa, mas a vaga não era lá essas coisas, fiquei na maior dúvida se aceito ou não a proposta. De um lado pesa a necessidade de me ocupar seja lá com o que for; de outro tem a questão da sub-utilização das minhas competências, visto que o trabalho é totalmente preformatado, mecânico e repetitivo. Além de não ser atrativo financeiramente, não me oferece nenhuma possibilidade de criação e desenvolvimento. É assim a vida...