domingo, março 19, 2006
A vingança
A Vingança...
Toca o telefone...
- Alô.
- Alô, poderia estar falando com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para estar oferecendo a promoçãoTelemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe estar interropendo, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de estar conferindo alguns dados antes de estar continuando a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 103
- Você trabalha em que área, na Telemar?
- Telemarketing Pró Ativo.
- Você tem número de matrícula na Telemar?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então estarei tendo que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar.
- Mas posso estar garantindo...
- Além do mais, sempre sou obrigado a estar fornecendo meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212
- Só um momento, vou estar verificando...
(Dois minutos)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para estar oferecendo a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou estar transferindo você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa noApê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porra toda da musica, minha mulheratende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 103
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)
- Qual sua identificação na empresa..
- 34591212 (mais irritada ainda!)
- Obrigada pelas suas informações, em que posso estar ajudando a sra?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. estará tendo direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou estar abrindo um chamado e em alguns dias estaremos entrando em contato para estar dando um parecer, pode estar anotando o protocolo por favor.....alô, alô!
- TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!
(Adaptei o texto colocando alguns exemplos de gerundismos, tão comuns nos discursos de operadores de telemarketing, acho que faz parte do treinamento deles...)
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