quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Finalmente!

Depois de muito tempo, eis que veio a tão esperada resposta!

Estou sendo contratada para trabalhar numa grande empresa, e vou ter a oportunidade de crescer profissionalmente e aprender muito. A equipe de RH é fantástica, todo mundo com muita experiência e referencial no mercado. Tenho certeza que vou aprender muito e espero contribuir para a empresa.
Meu primeiro dia na nova empresa será amanhã, e ainda tenho a missão de selecionar uma pessoa para ocupar minha cadeira aqui na atual.
Desde o início sabia que 2007 seria um ano de realizações na minha vida. Quem começou o ano voando de asa delta, literalmente "se jogando" para a vida, superando obstáculos e os próprios medos, não poderia esperar menos que isso.

Estou muito feliz. Desejem-me boa sorte.

4 comentários:

Unknown disse...

Mt sorte pra vc Beca!!!
Realmente foi um jeito mt bom d começar o ano esse!

Anaquim disse...

Super, hiper, maxi, mega, ultra boa sorte!!! Se joga!

Anônimo disse...

De acordo, com a lição da borboleta , vc saiu de seu casulo forte, destemida pronta para alçar vôo...Sem corujices, eu sabia q vc conseguiria ...Vc fez por merecer...Deus continue te iluminando....Bjos Mamy

Gustavo disse...

Que nada de sorte! vc tem eh competência! Mande ver, detone!