quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Mesas e cadeiras

A casa dia que passa eu fico mais impressionada com a qualidade do atendimento em Belém do Pará.É uma aula do que não se deve fazer! Sem tirar nem por.

De hoje em diante vou relatar alguns "causos" que me deixam intrigada. Quem sabe eu escrevo um livro?

Esse aconteceu ainda agora.

Ao telefone:

- "Aluguel de mesas" bom dia.
- Bom dia!
Eu estou precisando alugar mesas e cadeiras para um evento, e gostaria de saber, por gentileza, quanto custa o jogo.
- É 4 reais.
- Ok. Preciso de 70. Vocês têm disponibilidade para este sábado?
- Olha, eu não sei, não tenho certeza.
- E como eu faço pra ter essa informação?
- Ligue amanhã que eu vou ver aqui, tá tendo muito evento.
- Mas moço, se eu ligar amanhã e o senhor não tiver as mesas, como é que eu fico? Preciso de uma resposta logo.
- Então eu Acho que não tem não.
- Ah, o sr. acha?
- É.
- O sr não tem certeza?
- Não.
- Complicado, né?
- É.
- Muito obrigada, tenha um bom dia.

Gente, isso existe em algum outro lugar do mundo ou é só aqui? Pelamordedeus! Nunca vi nada igual em lugar nenhum. Esse é só um caso, mas acontecem coisas assim DIARIAMENTE! Deve ser por que eu sou SÓ uma cliente. E deveria haver coisa mais importante que o CLIENTE? Eles nos tratam como se estivessem fazendo um favor, com uma má vontade tremenda! Quantos mlhões de mesas eles devem ter? Não dá pra fazer um controle num caderninho? Dá vontade de mandar pra aquele lugar, bem longe, e se quiser pode levar a família também.

Um comentário:

Anaquim disse...

Ahahhaha! Vc tem que ver aqui no Rio!!! Dá uma olhada no post Atendimento Fofinho lá no meu coisa!!!